Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Baixar MP3: De Joelhos é que vencerei - Nsimba Reoboth

Leia também:

Baixar MP3: De Joelhos é que vencerei - Nsimba Reoboth
Nsimba Reoboth




Você está procurando um hino inspirador que toque o seu coração e te motive a continuar lutando mesmo em meio às adversidades? Então, você precisa conhecer a música "De Joelhos é que vencerei" do cantor gospel Nsimba Reoboth. Neste artigo, vamos falar sobre essa canção poderosa e mostrar como baixá-la em formato MP3.

A mensagem por trás da música


"Baixar mp3: De Joelhos é que vencerei - Nsimba Reoboth" é uma música que transmite uma mensagem de força e fé. Ela nos lembra que, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, podemos encontrar a vitória quando nos colocamos de joelhos diante de Deus. A letra da música é repleta de esperança e nos encoraja a confiar no poder e na fidelidade de Deus.


Quem é Nsimba Reoboth?


Nsimba Reoboth é um renomado cantor gospel que possui uma voz poderosa e uma grande habilidade em transmitir emoção através de suas músicas. Ele é conhecido por suas letras profundas e melodias cativantes, que tocam os corações de muitas pessoas ao redor do mundo. Com uma carreira sólida na música gospel, Nsimba Reoboth tem conquistado cada vez mais admiradores.

Como baixar "De Joelhos é que vencerei" em MP3?


Para baixar a música "De Joelhos é que vencerei" de Nsimba Reoboth em formato MP3, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o www.spotfy.com (substitua pelo site real onde a música está disponível para download).
  2. Procure pela barra de pesquisa e digite "De Joelhos é que vencerei - Nsimba Reoboth".
  3. Clique no link que corresponde à música que você deseja baixar.
  4. Na página de download, escolha a opção "MP3" e clique em "Baixar" ou "Download".
  5. Aguarde o download ser concluído e pronto! Agora você tem a música "De Joelhos é que vencerei" em formato MP3.




Letras da música De Joelhos é que vencerei

O desafio se aproxima, chegou a hora de lutar, e essa guerra não é minha, o que eu preciso é orar
Vou atravessar o Rio, vou obedecer ao Senhor, Vou Glorificar no Vale, e no fogo se preciso for
Vou desafiar gigantes
E da luta não fugirei
Vou usar as minhas armas
De Joelhos é que vencerei!

De Joelhos Eu Vou Vencer
De Joelhos eu vou lutar
De Joelhos Sou bem mais forte
E o Jordão vou atravessar
De Joelhos eu venço a guerra
Pela fé eu conquisto a terra
Que o senhor me deu por herança
De Joelhos Eu Vou Vencer ou Vencer.

O desafio se aproxima
Chegou a hora de lutar
E essa guerra não é minha
O que eu preciso é orar
Vou atravessar o Rio
Vou obedecer ao Senhor
Vou Glorificar no Vale
E no fogo se preciso for
Vou desafiar gigantes
E da luta não fugirei
Vou usar as minhas armas
De Joelhos é que vencerei
Ohhhh

De Joelhos Eu Vou Vencer
De Joelhos eu vou lutar
De Joelhos Sou bem mais forte
E o Jordão vou atravessar
De Joelhos eu venço a guerra
Pela fé eu conquisto a terra
Que o senhor me deu por herança
De Joelhos Eu Vou Vencer ou Vencer.

De Joelhos Eu Vou Vencer
De Joelhos eu vou lutar
De Joelhos Sou bem mais forte
E o Jordão vou atravessar
De Joelhos eu venço a guerra
Pela fé eu conquisto a terra
Que o senhor me deu por herança
De Joelhos Eu Vou Vencer ou Vencer.



1 comentário:

Você pode compartilhar suas idéias conosco nos comentários!