Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Ouvir música: Pasteur Moise Mbiye - NA NZELA NA NGA (clipe oficial)

Leia também:



"Na nzela na ngai" no meu caminho, em francês, é um trecho do álbum Triomphe do pastor Moise Mbiye, a reserva do Senhor. Uma música gospel que dá toda a glória a Deus com estas palavras:

Nzambe malamu, ngolu nayo nde ekomisi nga bisika oyo, mawa nayo nde elongoli nga na passi. Estou pronto para tudo. Nako landa nzela nayo ata noko moko. Nioso ezalaki na tina ekomi pamba, kutani nayo nzela na ngai.

Tradução:

Bom Deus, foi sua graça que me trouxe de volta à elevação, foi sua compaixão que me tirou da miséria. Estou pronto para qualquer coisa, vou segui-lo mesmo se for deixado sozinho. Qualquer coisa que costumava ser valiosa não é mais. Eu te conheci no meu caminho. Que essa música o acompanhe enquanto você louva nosso Senhor Jesus Cristo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Você pode compartilhar suas idéias conosco nos comentários!