Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

OUVIR MÚSICA: Frank Edwards - Chioma [Afro Vibe]

Leia também:

OUVIR MÚSICA: Frank Edwards - Chioma [Afro Vibe]


OUVIR MÚSICA NIGÉRIANA DE Frank Edwards - Chioma

Frank Edwards presenteou a versão renovada de seu single de adoração “ Chioma ”, você pode ouvir a música abaixo.

O novo single é uma versão renovada Afro de seu single lançado anteriormente, o que colocou uma questão sobre as intenções do artista se ele está pensando em mudar a marca para um novo som. Bem, 2020 está cheio de surpresas, por isso continuaremos atentos para descobrir. Enquanto isso, aqui está a nova vibe.

Ouça música de Frank Edwards - Chioma [Afro Vibe] abaixo:




Letras de Chioma (Afro Vibe) por Frank Edwards


[Intro]
Oh Oh Oh
Oh Oh Oh
Yoyo yoyo
Yoyo yoyo
[Verso]
Eu não sei porque Você me ama então
eu não sei porque Você me abençoa oh
Qual é a razão de Você ter morrido por mim oh
Alguém me diga, porque Eu não sei oh
[Gancho]
Anom gi naka onye keruwa Ujo
anagha tu mo oh
Yeh Ye
Anom gi naka Eze keligwe
Ujo anagha tu mo oh
[Refrão]
Você veio morrer por mim (Chioma)
Você é a razão (Chioma) )
Agora posso cantar do Seu amor, vou glorificar
Ebudike eh (Chioma)
Agu ne chemba (Chioma) Ah ey, Ah ey, Oh Oh, Oh Oh Ahn Ahn Você é maior do que o que as pessoas dizem
Você é maravilhoso oh
papai, você é maravilhoso o


[Verso]
E os meus acusadores
Eles não são mais
Não mais, Não mais, Não mais, Não mais, Não mais
E os meus opressores
Eles não existem mais, eles não existem mais Eh,
porque
[Gancho]
Anom gi naka onye keruwa Ujo
anagha tu mo oh
O que você diz
Anom gi naka onye keruwa
Ujo anagha tu mo oh
[Refrão]
Você veio morrer por mim (Chioma)
Você é a razão (Chioma)
Agora eu posso cantar do Seu amor, vou glorificar
Ebudike eh (Chioma)
Agu ne chemba (Chioma)
Você é maravilhoso oh
papai, você é maravilhoso o
Ah ey, Ah ey, Oh Oh, Oh Oh Ahn Ahn
Você é maior do que o que as pessoas dizem (Maior do que o que as pessoas dizem)
Você veio morrer por mim o (Chioma)
Você é a razão (Chioma)
Agora eu posso cantar Teu amor, vou glorificar
Ebudike eh (Chioma)
Agu ne chemba (Chioma)
Você é maravilhoso oh
papai, você é maravilhoso o
(Chioma) (Chioma) (Chioma)
Chioma Chioma eh (Chioma)
Chioma maramma ne eziokwu (Chioma)
Obinigwe kanyi na kpo gi o
Obinigwe kanyi na kpo gi
Jeová, unmarama eh oh (Quioma)
Excelência, (Quioma)
Você é excelente o
Você é maravilhoso o
Chioma eh, Chioma eh (Chioma)
Chioma, Chioma eh (Chioma)
Chioma, Chioma eh
Chioma Chioma
Eh eh eh eh eh eh
Chioma Chioma
Você é maravilhoso o
Ah ey, Ah ey, Oh Oh, Oh Oh Ahn Ahn
Você é maior do que o que as pessoas dizem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você pode compartilhar suas idéias conosco nos comentários!