Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

OUVIR MÚSICA: Frank Edwards – No One Like You

Leia também:

 

OUVIR MÚSICA: Frank Edwards – No One Like You


OUVIR MÚSICA: No One Like You de Frank Edwards


O popular ministro da música gospel, Frank Edwards, lança outro single poderoso intitulado No One Like You.

Ouvir também: OUVIR MÚSICA: Frank Edwards - Chioma [Afro Vibe]

Este é um seguimento de seu single intitulado “ ME ”, que foi amplamente recebido em todo o mundo. Este poderoso som de adoração fala sobre a grandeza de Deus.


OUVIR MÚSICA: Frank Edwards - Ninguém como Tu abaixo: 





Letra da música de No One Like You, de Frank Edwards


Você fez um caminho
Onde não havia caminho
Senhor, Não há ninguém como Você

Você é do jeito
Você é a verdade e a vida
Não há ninguém como você

O deserto agora é um solo fértil
Não há ninguém como você
A pedra que os construtores rejeitaram
É agora a pedra angular
Não há ninguém como você

Aka Aka Ya (Suas Mãos)
Aka Aka Ya (Suas Mãos)
Aka ye (Suas Mãos)
Aka Jeová na'eme mma (A Mão de Jeová faz o Bem)

Aka Aka Ya (Suas Mãos)
Aka Aka Ya (Suas Mãos)
Aka ye (Suas Mãos)
Aka Jeová na'eme mma (A Mão de Jeová faz o Bem)

Quando o inimigo vem como uma inundação,
eu apenas o calo em Nome de Jesus
Porque seu nome é ótimo
Porque seu nome é poder
Porque seu nome é poderoso


Ninguém como você
Vamos falar sobre
Sadraque, Mesaque e Abednego
Eles foram jogados no fogo
Mas você se tornou o quarto homem no fogo, ó Deus

Ninguém gosta de você

E quanto a Daniel na cova do Leão
Ele foi deixado para ser devorado pelo Leão
Mas Você pisou em tudo mudou, ó Deus

Ninguém gosta de você

E sobre Paulo e Silas
Eles oraram (em línguas)
Eles cantaram Halleluyah
E o Espírito do Senhor desceu

Ninguém gosta de você

E quanto a mim
E quanto a mim
E quanto a mim
E quanto a mim
Você colocou Seu Espírito, ó Deus, em mim
E então Você disse que sou
a menina dos seus olhos

Ninguém pode desafiar você
Ninguém pode desafiar você
(línguas)

Sem cabala
Sem doença
Sem demônios
Sem demônio
Sem enfermidade
Você é maior do que todos eles
Você é maior do que todos eles

Então eu venho em Nome de Jesus
Em Nome de Jesus

Jesus!
Jesus!
Jesus!
(Línguas)

Jesus!
Jesus!
Nós vencemos em nome de Jesus
Nós triunfamos em Nome de Jesus
(línguas)

Jesus!
Jesus!
(Línguas)

(Tocando a trombeta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você pode compartilhar suas idéias conosco nos comentários!